terça-feira, 13 de março de 2012

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura" - Friedrich Nietzsche

Meu descontrole vem do pulso de paixão que agora bate no meu peito.
Como não sou perfeita, quando ela se solta, vem forte, vem cheia de calor, de vontade... Mas traz consigo todas as infantilidades que a torna pueril.

Minha paixão vem com ares de adolescente... E ao mesmo tempo que me rejuvenesce as emoções, traz a insegurança imatura de alguém que ama pela primeira vez...

A paixão vem, descontrolada. Mas dessa vez vem no momento em que o coração tem segurança e solidez do seu amor.

Como o pai que observa atento seus filhotes tropeçando em sua frente, cambaleando passos recém conquistados, o meu amor olha com olhos de curiosidade as estrepolias que a paixão faz diante dele.

O amor olha e pensa... Lá vai ela de novo, tentando conquistar seu espaço com passos afoitos...
Lá vai ela, a paixão menina, novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário